Green Delay – Streaming para Trader Esportivo

Green Delay – Streaming para Trader Esportivo

A Green Delay é uma ferramenta de transmissão de jogos de futebol com baixo delay focada no trade esportivo e nas apostas esportivas.

A empresa é conhecida por ter um dos menores preços dentre os seus principais concorrentes do segmento, e garante que a qualidade do serviço não é afetada por conta disso. 

Benefícios da Green delay

O principal benefício em se utilizar um serviço de streaming para trade esportivo é poder receber a informação visual do evento antes da maioria das pessoas, podendo assim aproveitar-se das diversas situações do mercado.

Campeonatos Transmitidos

As transmissões da Green Delay são focadas nos principais campeonatos de futebol da europa, podendo incluir alguns campeonatos secundários em sua lista de transmissão. As principais competições de clubes e seleções também fazem parte da grade de programação. 

Dentre os campeonatos transmitidos pela empresa, podemos citar: Alemanha, Espanha, Portugal, Francês, Italiano, Turco, Champions League, Europa league e Jogos da data FIFA.

O Preço do Serviço

A Green Delay possui um pacote único com um custo de €35,00 (Euros) por mês. A empresa garante uma média de 200 a 250 jogos transmitidos por mês.

Segundo informações da própria empresa, em dias onde haja muitos jogos no mesmo horário, o número de transmissões em simultâneo pode chegar a até 7 jogos.

A grade de programação dos jogos que poderão ser transmitidos ao longo do dia é divulgada em um grupo privado do Facebook. A empresa reforça que o fato de um jogo estar na lista não necessariamente indica que ele estará disponível quando o evento começar.

Formas de Pagamento

As formas de pagamento disponíveis para ter acesso às streamings para trader esportivo da Green Delay são; Paypal, Skrill, Neteller.

Para solicitar o pagamento ou renovar o seu pacote mensal, basta enviar uma mensagem para o Facebook da empresa. Clique no botão abaixo para ser direcionado para o Facebook.

Contato / Recarga de Pacote - Green Delay

Tutorial para acessar as Transmissões

As transmissões da Green Delay são feitas através de um plugin de vídeo dentro TeamSpeak. Até o momento esse plugin só está disponível para Windows e Linux. Portanto, se você utiliza um computador com o sistema operacional OSX, não conseguirá acessar as transmissões de vídeo.

Para conseguir acessar as transmissões, siga todos os passos do tutorial abaixo! Em caso de dúvidas ou qualquer outro problema, entre em contato com o administrador do serviço através do Facebook da empresa.

Download e Instalação

Instale o programa TeamSpeak no seu computador. Clique aqui para baixar o TeamSpeak https://teamspeak.com/en/downloads/

Baixe o plugin de vídeo do TeamSpeak chamado TS3Vídeo. Certifique-se de baixar a versão “Client”. Clique aqui para baixar o Plugin https://mfreiholz.de/ts3video/downloads/

Após o download, instale o TeamSpeak, execute o programa e só então instale o TS3Vídeo no seu computador. Em alguns casos o sistema pode solicitar uma atualização ou até uma instalação de algum outro item adicional para que tudo funcione perfeitamente.

Abra novamente o TeamSpeak e verifique se o TS3Vídeo está ativo no TeamSpeak. Clique em “Ferramentas” e navegue até o menu “Opções”; Vá até a aba “Suplementos” e role a barra de tarefas até o final; Verifique se o plugin TS3VIDEO está ativo, se sim, podemos prosseguir.

Configuração do Servidor

Para acessar o servidor da Green Delay no TeamSpeak é necessário solicitar os dados de acesso para o administrador através do Facebook. Caso já tenha os dados de acesso, clique em “Marcadores” e depois em “Gerir Marcadores”. 

  • Nome do Marcador – Dê um nome qualquer para o servidor.
  • Apelido – Escolha um nome para o seu usuário, dentro do servidor.
  • Endereço do Servidor – Coloque o IP que o administrador lhe passou.
  • Senha – Caso o administrador te dê alguma senha, insira aqui. Caso não, deixe em branco.

Preencha os dados como no exemplo acima e depois clique em “Aplicar”. Para acessar ao servidor, clique novamente em Marcadores e depois clique no nome do servidor que você acabou de configurar. 

Acessando as Transmissões da Green Delay

Depois de se conectar ao servidor da Green Delay, o processo para acessar as transmissões é muito simples; Cada jogo é transmitido em uma sala separada; O nome da sala indica qual o jogo que está sendo transmitido naquela sala. 

Para ter acesso o jogo é preciso entrar na sala do jogo em questão, para isso, basta clicar 2x no nome da sala com o botão direito do mouse. Caso você não tenha permissão para mudar de sala, solicite permissão ao administrador através do Facebook.

Por fim, já dentro da sala do jogo, clique com o botão esquerdo do mouse no nome da sala e vá até o menu “TS3VIDEO” e depois em “Join Now”. Por padrão, deixe a opção “Open Hardware Acceleration” marcada. Caso o vídeo não apareça, desmarque a opção e tente novamente antes de apertar “Ok”.

Utilize o vídeo tutorial abaixo para conferir como acessar as transmissões da Green Delay!

Pin It on Pinterest

Acompanhe o Meu Trabalho!

Inscreva-se no meu canal do Youtube e acompanhe o meu dia a dia de trabalho no Trade Esportivo!

Youtube Theo Borges

You have Successfully Subscribed!